sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O começo...


Sonhar não custa nada e o meu sonho é tão real. Devido aos últimos acontecimentos, não tinha como começar esse post de outra forma. Abertura criativa (ou nem tanto), como ensinado por Maristela Fittipaldi, uma das responsáveis por fazer eu conquistar o início da minha carreira.

Pois é, às vezes a gente acha que alguma coisa é impossível e não se dá conta de que o impossível é apenas uma parte de um desafio que deve ser enfrentado. Quando você quiser alguma coisa, busque, trabalhe e lute por ela. Sem esforço e dedicação você não conseguirá mesmo!

Nunca se menospreze. Nunca ache que você é incapaz. Nunca diga nunca. Pois, segundo Luís Carlos Veríssimo, quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. E não é que é verdade?!?

Para alguns esse post está meio abstrato. Outros entenderão perfeitamente. Alguns o lerão e se sentirão auto-ajudados, mas ele é simplesmente uma parte da expressão do sentimento que o autor tem no momento e que não caberia nem em um oceano, muito menos transcritos em alguns meros caracteres.

Hoje, agradeço a todos que de alguma forma contribuíram para que eu sinta o que estou sentindo nesse momento. Àqueles que me ajudaram direta ou indiretamente. À família que sempre acreditou em mim. Aos verdadeiros amigos que estão do meu lado, dia-a-dia, que ficaram felizes por cada etapa concluída com sucesso. Aos meus professores e à minha eterna supervisora (Vanessa Santos) que corrigem diariamente os meus erros, e que, segundo um deles, "quanto mais chochado, mais chances você terá no mercado", não é, Joseti? E a Deus, que não preciso nem comentarrr...

Se você ainda não alcançou aquilo que quer, espere, porque tudo o que é seu está guardado e como diz a Xuxa, o que tiver que ser, será!

2 comentários:

Bel Bonotto disse...

Ah, Milgo! Eu achei criativo, rs. Pois é, amigo! Eu fiquei tão feliz quando soube da sua mais nova conquista!!! Vou até ver TV a cabo agora!! Hahahahhaa. Enfim ... entendi o que você quis dizer, me senti auto-ajudada também e fiquei a cada linha ainda mais feliz por essa etapa que se inicia para vc! Que esse seja o começo de um caminho repleto de luz e sabedoria, que vc aproveite cada segundo e se lembre o quanto você é especial e capaz! Nunca duvidei da sua capacidade (nem da minha, fato. Tô atrás da F/Nazca ... um dia chego lá!), pode ter certeza disso! Afinal, "Tudo pode ser, se quiser será, o sonho sempre vem pra quem sonhar. Tudo pode ser, só basta acreditar. Tudo que tiver que ser, será"

PARABÉNS DE NOVO!

Vanessa disse...

Nossa, me senti lisonjeada ao ser lembrada no seu post. Saiba que você merece tudo de bom! Nasceu para esse ofício que, assim como alguns professores me disseram e eu pude comprovar, é uma cachaça! Tenho certeza de que você se sairá muito bem e encher a todos aqueles que te conhecem de orgulho! Você merece cada conquista, cada elogio... Porque, acima de tudo, você é um batalhador!
Beijão, meu "pimo"... E muito sucesso para você!