domingo, 8 de junho de 2008

120 Horas de Comunicação











Mais de 72 horas de pura ralação. Assim posso descrever o ritmo frenético da última semana. O evento no qual fui repórter, foi considerado, o melhor dos últimos tempos. E mais, me saí bem na função, segundo quem entende do negócio!





O trabalho, pra mim, começou na segunda-feira quando a equipe de repórteres se uniu para ver a pauta de cada um. Raphael Bittencourt - Bittinho- e Pedro Henrique - Pedroka- me ajudaram a completar o time que apareceria em frente às câmeras e assistiram todas as palestras e mesas redondas incluídas na programação.





Não sabia que era tão bom fazer entrevistas tanto de rua quanto no estúdio, teatro, enfim... Devo isso à minha supervisora/produtora Vanessa Santos, que a cada dia me ajuda (e muito) a desenvolver os meus talentos para o jornalismo. Minha PIMA, tá bõ?




A melhor palestra? Para mim, a de jornalismo de celebridade... Ainda vou na redação da Caras. Será que a Luciana vai me dar um emprego? Tomara!





Pra fechar essa maratona que se chamou 24 Horas de Comunicação, um rodízio de pizzas. O que mais eu quero? Jornalismo, Faculdade CCAA, Amigos, bom trabalho, dedicação... Foi uma semana perfeita!





Quando achei que todo o trabalho já havia acabado, surge o programa Debate, que dessa vez, não fui repórter, mas participei de alguns detalhes da edição e fiquei na platéia para discutir sobre Ética no jornalismo.




No post de hoje quero fazer alguns agradecimentos e congratulações:





Pedroka - Amigo e repórter que estava perfeito em todas as entrevistas e está sempre junto;




Bittinho - repórter e amigo, parabéns... segurou a onda até quando retiraram o microfone de suas mãos e ainda foi Charles Chaplin por algumas horas;




Vanessa - minha produtora, chefe, amiga, olheira, minha pima... muito obrigado por tudo!






Bruno - que tá sempre junto, incentivando até nas horas em que acho que não tenho mais condições de fazer nada;




Rafael Moura - amigo e que se dedica sempre a todos os trabalhos e projetos e sempre tem boas idéias!




Itamar - Como sempre trabalhou muito! E bem! Tá sempre disposto a ajudar em todos os projetos... Brigadão!!




E a todos os outros que estiveram envolvidos nesse evento: Aninha, Bruninho, Fernanda Binato, Gisele Paris, Roberta, Ibsen, Mariana, Marcelo, Bruno Jay Z, Paulo, David... TODOS!










Mas tenho um agradecimento em especial que é pra ela, minha Sister, amiga, colega, parceirona, Amanda Ribeiro que fez uma homenagem pra mim, que vou lembrar até o último dia da minha vida. Uma vez, aprendi que carinho não se agradece... e agora? Obrigado, Deus! Por ter colocado essa menina toda especial na minha vida!!






























3 comentários:

Pedro Henrique disse...

Arrasou no post hein Victor ? Mas que "quebrou" tudo mesmo fomos nós, os 3 "loucos" que fizeram a cobertura jornalística deste evento. Fiquei impressionado com a qualidade do nosso trabalho, o trabalho de um jornalista de verdade, e tenho certeza que esse desempenho logo será reconhecido. Essa semana pretendo passar no meu blog pra atualizar . Abraçao parceiro .... Essa semana promeeeeete !

Bruno Nery disse...

Aeeee!!

Parabéns lekão!!

É isso aí...continue sempre com essa dedicação q a cada dia vc vai conquistar mais e mais!!

Abraçãoo e mais uma vez, meus parabéns!!

Mi Almeida disse...

Olá! Sou amiga do Bruno.

Que bom que você escolheu esta profissão, tão mágica e ao mesmo tempo tão cruel, rsrs. Eu adoooro! E adoro essa pessoa aí de rosa na primeira foto. Vamos combinar, ela é demais, né? rs.

Bjs!